top of page
  • Amanda Palma

Guiança

A Suhely pra mim é mais do que uma amiga, uma Coach e uma terapeuta. Ela é uma sábia, com conhecimento sobre pessoas, sobre o corpo, sobre relacionamentos, conhecimentos dessa e de outras vidas que ela canaliza, acumula e transborda generosamente pra outras pessoas.

A uns dois anos fiz minha primeira terapia que foi indicada por ela. Uma constelação familiar. Na verdade ela nem me chamou, chamou o Vinícius, e eu fui junto como participante, só pra ver como era... Eu me senti tão tocada pela experiência que decidi agendar uma constelação pra mim. Foi uma experiência que não vou nem tentar descrever.

Quando eu falei pra ela “Suhely eu precisava muito disso, foi perfeito pra mim” ela disse “eu sei, por isso eu chamei o Vini e não você, pq se eu chamasse só você talvez você resistisse e não viria”. Esse é o nível de sabedoria que ela carrega, de saber o que você precisa antes mesmo de você saber.

Desde então sempre estamos em contato. Já fizemos Coach, barras de access, tarot e muitas conversas.

Uma das coisas mais importantes que aprendi com a Suhely é que eu sou 100% responsável por onde estou, pelos problemas e pessoas que me cercam. Isso parece tão óbvio. Mas não é.

Hoje em cada lugar novo que eu entro eu procuro ter consciência, do porque eu estou aqui, como eu cheguei aqui, o que vim fazer e como posso ir embora sem ajuda de ninguem. Me sinto livre, me sinto confiante, não me sinto mais refém de nenhuma situação. Aos poucos fui perdendo a vergonha de existir que eu carregava comigo, e isso me dá liberdade pra ser quem eu sou. O que pode significar simplesmente ficar em silêncio ou me retirar de certos lugares.

Obrigada ao universo por sempre me oferecer a guiança que eu preciso. Pessoas maravilhosas, conhecimentos valiosos, saltos quânticos. Só tenho a agradecer.

bottom of page