top of page
  • Amanda Palma

Dois aniversários em um

30 voltas ao redor do sol e alguns conhecimentos que adquiri nesses poucos anos de existência que me ajudaram a melhorar meu corpo e limpar minha mente:

Disciplina é liberdade. Disciplina é todo dia. Yoga é todo dia, no mat, na fila do banco, na estrada, no avião... Gengibre todo dia, pra tudo. Cúrcuma cicatriza feridas e desintoxica o organismo.

!!!Melaleuca!!! Fruta e verde é a regra, o resto é exceção. Apego mata mais que acidente de avião e mordida de tubarão. Tudo que intoxica e/ou causa dependência é droga e quanto menos drogas melhor. Não devo me entupir de comida até não aguentar mais, mesmo que eu não engorde fácil. Não preciso amar a solidão pra não ter medo dela. Se eu deixar todos os locais e pessoas por onde eu passo um pouquinho melhores do que antes, minha vida fica melhor, se todo mundo fizer isso teremos um mundo perfeito. Limpar é prazeroso. Karma existe e é rápido. “Não gostar” do que me faz bem é falta de amor próprio. Amar o que me faz mal é auto-ódio. Buscar a saúde traz mais felicidade do que correr atrás da felicidade em si. Todo hábito pode ser mudado, todo vício pode ser superado.

Hoje faço 30 anos de existência. Mas o aniversário que mais me deixa feliz são 365 dias sem remédios (completo mesmo em outubro mas já estou comemorando) o que significa 365 dias sem ficar doente, 365 dias sem dor, 365 dias sem gripe, sem febre, me amando mais com conhecimento pra poder me curar com a natureza. Obrigada meus mestres. Obrigada Patanjali por documentar o conhecimento da Yoga para nosso benefício e de saúde e felicidade. Obrigada todos os meus amigos, pessoas iluminadas que passam pelo meu caminho todos os dias.

Obrigada meus pais por existir, minha família linda por me dar amor e lições. Eu amo viver nesse planeta lindo.

bottom of page